Olá Meninas, a resenha de hoje é sobre o milagroso é super  famoso óleo de coco ,  então meninas Eu testei e vim logo trazer para vocês , vocês sabem que não e de hoje que andam falando por ai que esse óleo é maravilho né!! Pois é ele é tudo isso e mais um pouco .
 O que eu estou usando , é o da marca copra , mais existem de outras marcas também porem tem que ser o óleo de coco extra virgem , Dai em dias quente da para usar ele normalmente sem ter que colocar no banho maria , e já em dias mais frio tem sim que colocar no banho maria para amolecer, é depois e so aplicar no cabelo todo é deixar agir por 2 horinhas ou ultiliza-lo como umectação noturna ! haha , e depois enxaguar com o shampoo de sua preferencia , e finalizar com um condicionador ou creme de hidratação somente nas pontas para fechar as cutículas! E tcharaaaaaaaaaam o cabelo fica maravilhoso tchucas!espero que eu tenha ajudado vocês, se você é novo aqui pelo o blog, siga que eu ficarei muito grata! E se inscrevam no Canal No youtube que semana que vem já terá vídeos Haha

Beijinhos!!



Deixe um comentário