olá meninas, hoje eu vim mostra pra vocês uma resenha da "Desfrisagem Gradativa Premium , Da Salon Line" eles me mandaram para eu fazer uma resenha , e aqui estou eu rsrs!!
O Primeiro Passo é : Lavar o cabelo com o shampoo Purificante Da marca Salon Line !  e secar 100% do cabelo 
O segundo Passo : è você fazer o teste de mecha Com o Redutor De volume e deixar por 20Minutos , se o seu cabelo não Danificou pode Passar o produto em todo cabelo , com a ajuda de um pente para expalhar o produto! , Aguarda 20 Minutos , Escovar e prancha cada mecha De 5 a 9 vezes ou quantas vezes vc achar necessario porém acima De 5 vezes!
O terceiro é ultimo passo: é espera 10 minutos depois que pranchou o cabelo, e lava-lo novamente para tirar o excesso do produto, e logo após aplicar A mascara Reconstrutora da linha é deixa agir pór 20 minutos e enxáguar , e depois é so finalizar secando o cabelo somente com o secador é o resultado é esse meninas ! 

Até a Proxima beijos !

Deixe um comentário