Olá Lindonas, Hoje eu vim Trazer Para vocês Essa resenha Dessa Queratina Hidrolisada Maravilhosa, Que eu estou Super Amando ..
Eu Uso Ela No Cronograma Capilar , Como A Reconstrução Capilar .. E Gente ela é babado me surpreende bastante com seu resultado, e deixa meus cabelos Lindíssimos Então vamos lá: 
Ela é tem uma consistência de como se fosse Um gel, Não tem Cor Alguma que é realmente Ótimo Para quem é Loira , È não tem cheiro forte é um cheirinho bem gostoso , Comprei ela Ano passado em Dezembro de 2015, Por que tinha acabado de fazer luzes e o Meu cabelo Estava quebrando Muito, Opaco e Sem brilho, Então Fui Em uma Perfumaria e Achei essa Belezinha Aqui , Que Ajudou Demais Eu recuperar Meu cabelo nesse processo , Quando eu comprei eu ultilizáva , De 15 Em 15 Dias , Mais Agora Venho Dando uma Pausa De 1 mês para ultiliza-lá novamente , O Resultado São Cabelos Saudavéis Com Movimentos Naturais , Brilho Intenso , E O melhor de Tudo Reconstruído , Ela Tem 250ml Que Dura a Vida toda , E Eu super Recomendo Para Um cabelo elástico Ou Que Acabou De sair De um Corte Quimíco . Por Hoje é só Um Beijo Gatonas ! Se Gostou Deixe seu Comentario , e Siga O Blog .. 

Deixe um comentário