Oi, meus Amores , tudo bem com vocês .. hoje eu vim trazer para vocês ,  uma resenha bem baratinha e bem acessível ,  é uma receitinha que vai deixar o cabelo de vocês , super macio é brilhoso , e vocês nem vão precisar pagar muito caro por isso ..

Sim gente eu estou falando do novo creme de hidratação da marca skala , ele contém óleo de coco , na formula dele o cheirinho é maravilhoso ele não é muito consistente , mais pelo menos o efeito que ele Deu no meu cabelo , foi Maravilhoso , Por Que já tinha comprado outros cremes da mesma marca , e não tinha aprovado por que ressecou muito meu cabelo , mas esse eu super indico , por que vai dar uma ótima realçada no cabelo de vocês assim como fez no meu , é ele custo em torno de $5,60 , preço bem acessível e eu misturei ele , junto com um óleo de coco de farmácia que eu comprei da vita capili que custou em torno de $4,50 mais ou menos vai depender da sua cidade , vou deixar abaixo as fotos dos produtos, é o resultado que Deu , beijinhos ..
resultado de como ficou : 


Deixe um comentário